24 de mar. de 2013

Vans Galaxy

Tumblr_lhnqc8tbc71qaci28o1_500_large

Yoo minna-san
Desculpa pela ausência nesse fim de semana mais eu estava fora na casa da minha prima
e ficar lá me deu inspiração para um post \o/ acontece que sabado ela planejava customizar o Vans dela pra ele ter uma estampa galaxy oque ficou realmente lindo *o* e isso me levou a trazer aqui o tutorial :3
infelizmente não consegui bater fotos do Vans dela (maquina do celular quebrada ç.ç) mais ok ^^

Antes de ver o vídeo quero alertar que não é preciso da fita (pois mesmo se a tinta respingar na parte enborrachada vai dar pra tirar) e nem daquele pincel super fino, você pode usar uma escova de dentes que vai ser bem mais fácil, ao envez daquela esponjinha toda unica você pode recortar em pedacinhos aquelas esponjas de lavar carro ^.^ e as tintas podem ser aquelas da Acrilex nas cores: bordo, azul forte, azul bem clarinho, rosa bem clarinho e roxo (eu só digo isso pois eu e minha prima fizemos assim e sem ofensas a moça do vídeo o nosso ficou mais bonito MWAHAHAHAHAHA)


nyaah eu amo a estampa galaxy >.< bem, para terminar o post com chave de ouro aqui tem umas imagens de vários Vans Galaxy para se inspirar *o*







Nenhum comentário:

Postar um comentário