27 de abr. de 2013

Meia Calça com efeito derretido

Tumblr_lwoa3uiqci1qmesloo1_500_large

Yoo minna-san
Bem, faz um tempo que eu queria falar sobre a Meia Calça Derretida 
que é realmente um sonho mais não são aquelas meio zumbinescas que por acaso eu também acho um sonho  que dão efeito que sua perna está derretendo ou sendo puxada por um fio amo <3 
e sim são umas super kawaii's e coloridas que podem ser fácilmente usadas em lolita, fairy kei e pastel goth ^.^ 

Essas maravilhas foram criadas por uma empresa Alemã e custam em media uns 100 pila reais pra mais, elas são sim meio carinhas mais são super divas também <3 Muitos não usariam (tipo minha vó -qq) por acharem estranhas mais como eu amo coisas estranhas eu usaria ela vira e volta XD

aqui algumas fotos:



que fofas elas são embrulhadinhas *-*



Eu mal posso esperar pra ter a minha *o* 
se eu achar algum site onde se vende eu aviso e se vocês acharem me avisem também ;)
VAI FICAR LINDO COM MEU DR. MARTENS AJSUASUHAUSHUASOHUAHSIAHSIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário