16 de mar. de 2013

Oque é Homestuck

1236379522396328399eoxdxsqc_large

Yoo minna-san
Beleza, como sei que ainda vou postar muuuuuito, muito mesmo sobre Homestuck, decidi aqui mostrar para vocês oque é Homestuck, digamos que a maioria da população não conhece (perguntei pra todo mundo que eu conheço e só 1 disse que conhece//gosta) e quero que VOCÊ aprenda para gostar e não julgar como: as pessoas demoníacas com chifres coloridos via: meu pai


Homestuck é uma aventura contada no site mspaint adventures. É um quadrinho comum, porém mistura elementos daqueles antigos jogos de computador que eram por comandos, onde se digitava ==> Ação desejada. Então cada pagina é um painel, cada painel mostra o que aconteceu na ação ==> tomada, algumas vezes os fãs tem parte na história, outras fica tudo pelo criador. Na maioria fica tudo pelo criador.

Quanto a enredo... eu posso resumir a história assim: Começa maçante, ai vem um quadrinho em flash com som (caracterizados pelo [ S ]na frente. Se você ler, toda vez que vir um [ S ] na frente já vai saber que algo incrível está por vir) Que te anima completamente, ai a storyline continua boa até que se torna maçante de novo, e o ciclo se repete. É bem dificil ter coragem de ler tudo, afinal o autor faz uma média de 5.5 updates por dia, sem contar os que ele já fez até agora. Mas para quem tem paciencia, é uma série ótima.

Via: Yahoo Respostas (eu ia criar meu próprio texto mais a preguiça falou mais alto)
Bem, para jogar//ler basta clicar >>aqui<< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário